O Legislativo de Pato Branco concedeu Medalha de Honra ao Mérito Pato-branquense para o empresário Paulo José Sartor, na terça-feira (3). A honraria tem a atribuição de “reconhecer e homenagear qualquer cidadão, integrante da sociedade local, que tenha sido ou seja protagonista de relevantes serviços à comunidade pato-branquense, revelando desprendimento e oportunizando conquistas sociais à sociedade”. Familiares, amigos e colegas de trabalho participaram da solenidade, realizada no Plenário da Câmara Municipal.
A entrega da honraria, proposta pela vereadora, Maria Cristina Hamera (União Brasil), foi aprovada pelo Decreto Legislativo nº 21, de 30 de outubro de 2024, com o apoio dos demais vereadores da Casa. O presidente da Casa, Eduardo Dala Costa (Republicanos), o vice-presidente, Rodrigo Correia (União Brasil), e a proponente da homenagem, Maria Cristina Hamera (União Brasil), participaram da Solenidade, juntamente, com os vereadores Claudemir Zanco (PL) e Lindomar Brandão (PP).
Estar aqui hoje recebendo este reconhecimento, na cidade que abracei como minha e onde construí minha história, é uma honra que me emociona profundamente. Esta homenagem vai além do meu trabalho, ela reflete os valores e a dedicação que sempre guiaram minha jornada.Estar aqui hoje recebendo este reconhecimento, na cidade que abracei como minha e onde construí minha história, é uma honra que me emociona profundamente. Esta homenagem vai além do meu trabalho, ela reflete os valores e a dedicação que sempre guiaram minha jornada.
Humildade e gratidão são virtudes que carrego no coração, pois acredito que o verdadeiro sentido da vida não está nos aplausos momentâneos, mas nos legados e exemplos que deixamos para as próximas gerações. Sou natural de Erechim, Rio Grande do Sul, filho mais velho de Ludovino Leonido Sartor. Em 1973, minha família chegou a Pato Branco, uma cidade que nos acolheu debraços abertos e que rapidamente tornou o nosso lar. Tive uma infância humilde, mas rica em princípios e lições que moldaram a minha vida. Aprendi que sucesso é construído com esforço, autenticidade e respeito pelas pessoas ao nosso redor.
Obrigado, minha mãe querida. Minha jornada profissional, como já foi falado,começou em 1982 em uma gráfica local. Foram anos de muito aprendizado, sacrifício e trabalho duro. Durante esse período, livros de autores como Napoleon Hill moldaram minha visão de mundo e me mostraram a importância de acreditar no pensamento positivo. Descobri que, no fim, o que realmente importa não são os bens materiais acumulados. mas um impacto positivo que deixamos na vida das pessoas e os amigos que conquistamos.
Em 1989, casei-me com a Elisete, minha companheira de todas as horas. No ano seguinte, iniciei minha graduação em matemática, mesmo desejando cursar administração ou ciências contábeis. As responsabilidades familiares falaram mais alto. Mas os conhecimentos adquiridos nessa formação foram fundamentais para minha trajetória empresarial. Ainda no ano de 1990, com o apoio da minha esposa, minha família e de um sócio, fundamos a Imprepel. Começamos de forma modesta, com o único objetivo que era sobreviver. Aos poucos, com muito trabalho, estudo e determinação, a empresa cresceu e se consolidou, tornando-se o que é hoje.
Cada conquista foi construída com valores sólidos e a certeza de que o sucesso só é verdadeiro quando compartilhado com quem está ao nosso lado. Elisete e eu criamos os nossos filhos, Paulo Henrique e Isabela, baseados nos ensinamentos de Deus, ensinando-os a servir e a contribuir com a comunidade. A esporsa, como catequista há tantos anos, tem dedicado sua vida a guiar e inspirar pessoas. Juntos buscamos sempre apoiar o próximo, ajudar aqueles que mais necessitam. Acreditamos que o ato de servir fortalece não só quem recebe, mas também quem estende a mão.
Mais
Pato Branco e o Sentimento de Pertencimento: Unindo Forças pelo Futuro da Cidade
Mel de Capanema busca Indicação Geográfica por Denominação de Origem
PCPR prende homem por dupla tentativa de homicídio ocorrida em Pato Branco