A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 47 anos, suspeito do homicídio que vitimou Sebastião Ferreira Chagas, de 65, ocorrido em 15 de março de 2010 em uma zona rural de Mangueirinha, no Sudoeste do Estado. A captura aconteceu nesta sexta-feira (25), em Reserva do Iguaçu, na mesma região.
Conforme apurado, o indivíduo foi preso em cumprimento de mandado de sentença condenatória. Ele estava foragido desde novembro de 2019, quando foi condenado a 12 anos de reclusão em regime fechado.
As investigações apontaram que a motivação estaria ligada a uma dívida no valor de R$185. Dois homens foram até a residência da vítima e efetuaram diversos disparos com arma de fogo.
“A equipe de investigação empreendeu diligências e conseguiu localizar o paradeiro do autor. Ele foi encontrado em um bar no município de Reserva do Iguaçu” afirma o delegado da PCPR Breno Machado.
Após a prisão, o homem foi encaminhado ao sistema penitenciário para dar início cumprimento da pena. O coatuor do crime, de 64, também foi condenado pelo homicídio, teve sua prisão convertida em domiciliar e faleceu neste ano.
Mais
Com alta de 4,3%, Paraná registra 3ª maior alta industrial do País em 2025, mostra IBGE
UFFS é parceira no atendimento ao público do novo Planetário de Santa Izabel do Oeste
Produção mineral do Paraná bate recordes e alcança R$ 2,65 bilhões, aponta informe do IAT