A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu temporariamente um homem, de 18 anos, pela prática dos crimes de homicídio e ocultação de cadáver, em Mangueirinha, na região Sudoeste do Estado. O cumprimento do mandado aconteceu na manhã desta quinta-feira (10). Segundo o delegado da PCPR Breno Machado, a equipe policial também realizou buscas nos endereços do suspeito, onde foram apreendidos celulares e duas porções de drogas semelhantes à maconha.
De acordo com as investigações, o homem, amigo da vítima, uma mulher de 29 anos, está envolvido no crime. Ela estava desaparecida desde 13 de setembro deste ano, tendo sido vista pela última vez ao sair de sua residência. “O corpo foi encontrado em uma vala na zona rural do município no dia 20 de setembro. O laudo pericial revelou que a vítima sofreu um disparo de arma de fogo à queima-roupa na cabeça, caracterizando uma execução”, destacou o delegado.
O homem foi preso e encaminhado ao sistema penitenciário. As investigações prosseguem a fim de esclarecer os fatos por completo.
Mais
R$ 8,2 bilhões: Paraná quebra recorde e transfere o maior valor para municípios em 26 anos
Estado e prefeitos discutem fundo municipal de saneamento e proposta de diagnóstico rural
Boletim semanal confirma mais 1.382 casos de dengue e 13 mortes no Paraná