A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu em flagrante um homem, de 41 anos, por por uso de documento falso, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo. A captura aconteceu na sexta-feira (4), em Mangueirinha, na região Sudoeste do Estado. Conforme o delegado da PCPR Breno Machado, o indivíduo foi abordado no pátio de uma cooperativa e, após revista, foi encontrado em sua posse documentos falsos.
Ao ser questionado, ele confessou que utilizou a documentação falsa com o objetivo de ingressar nas dependências da cooperativa para carregar uma carga de feijão de 40 toneladas, avaliada em aproximadamente R$ 300 mil. “Ainda foi constatado que o semi reboque acoplado ao caminhão- trator conduzido pelo motorista estava com uma placa falsa e ao verificar a numeração do chassi constatou-se a existência de registro de furto do referido veículo no Estado de São Paulo”, explica o delegado.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito. Na sequência, ele foi encaminhado ao sistema penitenciário.
Mais
Câmara Municipal de Pato Branco aprova projetos de inclusão social, mobilidade gratuita e empreendedorismo em Sessão Extraordinária
Governador assina a ordem de serviço para a construção do segundo lote do Contorno Noroeste de Pato Branco
Revitalização da PR-280: um marco histórico para o Sudoeste do Paraná