A Cacispar (Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Sudoeste do Paraná) comunica oficialmente seu apoio à candidatura de Flávio Gotardo Furlan à presidência da Faciap, a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná. O respaldo foi confirmado na reunião mensal de diretores, realizada em julho, na sede da Cacispar em Francisco Beltrão/PR.
“O objetivo do nosso associativismo é sempre buscar o melhor para os empresários da região. A decisão de apoiar oficialmente Flávio foi amplamente debatida e consideramos que este suporte é o caminho mais promissor para a Federação. Flávio, ao longo de sua carreira, demonstrou um profissionalismo exemplar e um compromisso profundo com o associativismo, participando ativamente do movimento há mais de 20 anos, independentemente do cargo ocupado”, afirmou Edilberto Minski, presidente da Cacispar.
A eleição para a presidência da Faciap, que congrega mais de 290 associações comerciais do Paraná e é uma das principais entidades empresariais do Brasil, ocorrerá durante a tradicional Convenção Empresarial em novembro, em Foz do Iguaçu.
Flávio Gotardo Furlan é empresário e advogado, oriundo de uma das famílias mais tradicionais de Toledo e do Oeste do Paraná. Casado e pai de três filhos, Flávio tem mais de 20 anos de dedicação ao associativismo, além de integrar diretorias da OAB em níveis estadual e nacional. Foi presidente da Associação Comercial e Industrial de Toledo e da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná, e desempenhou diversas funções na própria Federação.
Sobre a Faciap
A Faciap – Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná – representa atualmente 296 associações comerciais e abrange um universo de mais de 70 mil empresas em todo o Estado. É uma das maiores instituições do sistema no Brasil, com atuação em 75% dos municípios paranaenses. Como entidade representativa do empresariado, tem atuado como porta-voz das demandas empresariais junto aos governos municipal, estadual e federal, bem como a entidades privadas que influenciam a operação das empresas.
Mais
Bicampeã: escola de Dois Vizinhos ganha Olimpíada nacional de matemática
60,6% em 4 meses: rodovia de concreto no Sudoeste mantém avanço acelerado
Sudoeste: IAT aplica R$ 2,2 milhões em multas em megaoperação de combate ao desmatamento