A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com apoio da Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu preventivamente um homem, de 29 anos, e apreendeu um adolescente, de 17, durante operação deflagrada nesta segunda-feira (22), na região Sudoeste do Estado. A ação é decorrente de investigações que apuram o crime de tentativa de homicídio ocorrida em junho deste ano, em Saudade do Iguaçu.
A operação aconteceu nos municípios de São João e Saudade do Iguaçu. Foram cumpridas cinco ordens judiciais, sendo três mandados de busca e apreensão, um de prisão preventiva e um mandado de apreensão de menor. Durante as buscas, as equipes policiais apreenderam celulares e R$ 5.214,00. O indivíduo, de 29, foi encaminhado ao sistema penitenciário e o jovem conduzido ao Centro de Socioeducação.
As diligências foram iniciadas para investigar o crime de tentativa de homicídio ocorrido no dia 28 de junho. Conforme apurado, a motivação está ligada a uma cobrança pelo não pagamento de drogas. “Com as informações coletadas, descobrimos elementos ligados aos crimes de roubo e tráfico de drogas no município de Saudade do Iguaçu”, afirma o delegado da PCPR José Luiz Lucas.
As investigações continuam para esclarecer por completo os fatos.
Mais
Primeira etapa da Arena Cláudio Petrycoski será entregue na próxima quarta-feira (9)
Conferência de Assistência Social define estratégias socioassistenciais para Pato Branco
Pato Branco realiza mutirão de limpeza contra a dengue no São Cristóvão