A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com apoio da Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu preventivamente um homem, de 29 anos, e apreendeu um adolescente, de 17, durante operação deflagrada nesta segunda-feira (22), na região Sudoeste do Estado. A ação é decorrente de investigações que apuram o crime de tentativa de homicídio ocorrida em junho deste ano, em Saudade do Iguaçu.
A operação aconteceu nos municípios de São João e Saudade do Iguaçu. Foram cumpridas cinco ordens judiciais, sendo três mandados de busca e apreensão, um de prisão preventiva e um mandado de apreensão de menor. Durante as buscas, as equipes policiais apreenderam celulares e R$ 5.214,00. O indivíduo, de 29, foi encaminhado ao sistema penitenciário e o jovem conduzido ao Centro de Socioeducação.
As diligências foram iniciadas para investigar o crime de tentativa de homicídio ocorrido no dia 28 de junho. Conforme apurado, a motivação está ligada a uma cobrança pelo não pagamento de drogas. “Com as informações coletadas, descobrimos elementos ligados aos crimes de roubo e tráfico de drogas no município de Saudade do Iguaçu”, afirma o delegado da PCPR José Luiz Lucas.
As investigações continuam para esclarecer por completo os fatos.
Mais
Vigilância Sanitária segue orientações da Sesa sobre intoxicação por metanol
Atrasos nas Obras do Teatro de Pato Branco Expõem Fragilidades no Processo de Licitação Pública
Homenagem ao Esporte: Reconhecimento e Compromisso com o Futuro de Pato Branco