A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu dois homens, de 18 e 21 anos, suspeitos de envolvimento em um roubo ocorrido no dia 1 de junho, em Dois Vizinhos, na região Sudoeste do Estado. As capturas aconteceram na quarta-feira (12) e nesta segunda-feira (17), no mesmo município. Os policiais civis também cumpriram dois mandados de busca e apreensão em endereços ligados aos investigados. Nos locais, com auxílio do Núcleo de Operações com Cães (NOC) da PCPR, foi localizada uma balança de precisão, dois celulares e dinheiro em espécie. Após as prisões, ambos foram encaminhados ao sistema penitenciário.
Crime- Na ocasião do fato, a vítima foi abordada por três indivíduos, sendo que dois deles portavam objetos semelhantes a armas de fogo. Ela foi amarrada, colocada no porta-malas de seu veículo e depois abandonada em uma zona rural. Segundo o delegado da PCPR Rafael Moraes, os autores fugiram com o carro e pertences pessoais da vítima em direção à Francisco Beltrão, na mesma região. “Posteriormente, eles retornaram a Dois Vizinhos e no dia seguinte levariam o veículo até Cascavel. Contudo, foram impedidos pela Polícia Militar, que recuperou o automóvel em Nova Prata do Iguaçu no início da noite de dois de junho”, explica Moraes.
No decorrer das investigações, os policiais civis identificaram três envolvidos. O homem, de 21, seria o mandante do crime. O jovem, de 18, e um adolescente, de 17, são apontados como executores do delito. As investigações prosseguem a fim de identificar o quarto suspeito, também identificado como executor.

Mais
Governo do Estado entrega conversores de resíduos para 13 colégios agrícolas do Paraná
Meio Ambiente emite alerta sobre manejo de planta tóxica responsável por mortandade de abelhas e beija-flores
Conselho Municipal de Defesa dos Direitos Humanos da Mulher de Pato Branco Elege Nova Mesa Diretora