A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu dois homens suspeitos de roubo praticado contra um motorista de aplicativo, no dia 24 de maio deste ano, em Pato Branco, na região Sudoeste do Estado. As capturas aconteceram nos dias 7 e 14 deste mês, no mesmo município. O primeiro indivíduo envolvido com o crime foi localizado na sexta-feira (7). Ele foi capturado no bairro Industrial, onde a equipe policial cumpriu mandado de busca e apreensão e recolheu elementos de informação a fim de dar prosseguimento às diligências.
O segundo homem foi preso nesta sexta-feira (14), no bairro Aeroporto. Ambos foram indiciados por roubo majorado por concurso de pessoas, restrição da liberdade da vítima e emprego de arma de fogo. A pena prevista é de quatro a 10 anos de reclusão.
Crime- Segundo o delegado da PCPR Eder Alves de Oliveira, na ocasião do fato a vítima atendeu uma solicitação de corrida por meio de aplicativo, tendo embarcado no veículo três homens. “Durante o trajeto, os suspeitos deram voz de assalto e subtraíram o veículo, dinheiro e dois aparelhos celulares”, afirma o delegado.
Durante o roubo, os indivíduos portavam faca e arma de fogo. As investigações prosseguem a fim de identificar e localizar o terceiro envolvido.
Mais
Paraná tem 6.400 novos casos de dengue e mais quatro óbitos
Equipamentos e espécies vetadas: IAT estabelece critérios mais rígidos para pesca em rios
Pix parcelado deve ser lançado em setembro, diz Banco Central