Manutenção preventiva em reservatórios afeta abastecimento de vários bairros

A Sanepar informa que, na próxima semana, fará serviços de manutenção preventiva no sistema de reservação de Pato Branco (higienização periódica de reservatórios de água). Devido a esses serviços, a reservação e a distribuição de água ficarão comprometidas no sistema. 

Na terça-feira (11), os serviços iniciam às 7 horas e devem ser concluídos até o meio-dia. Pode haver falta de água e/ou oscilação de pressão na rede nos bairros: Menino Deus, Sambugaro, Anchieta, Amadori, Jardim das Américas, Jardim Primavera, Dal Ross, Fraron, Parque do Som e La Salle. A previsão é de que o abastecimento normalize até as 18 horas, de forma gradativa. 

Na quarta-feira (12), os serviços iniciam também às 7 horas e devem ser concluídos até o meio-dia. Pode haver falta de água e/ou oscilação de pressão na rede nos bairros: La Salle, Bancários, Cadorin, Pinheiros, Vila Isabel, Brasília, São Luiz, Bela Vista, Planalto, Alto da Glória, São João e BR-158 nas proximidades do Planalto. A previsão é de que o abastecimento normalize até as 18 horas, de forma gradativa. 

Na quinta-feira (13), os serviços iniciam às 7 horas e devem ser concluídos até as 14h30. Pode haver falta de água e/ou oscilação de pressão na rede nos bairros: Pinheirinho, Cristo Rei, São Vicente, Novo Horizonte, Sudoeste, Santo Antônio, Alvorada, Gralha Azul, Encruzilhada, São Cristóvão, São Roque, Morumbi, Jardim Floresta, BR-280 nas proximidades da Cantu e Loteamento Dalla Vecchia (Vitorino). A previsão é de que o abastecimento normalize até as 20 horas, de forma gradativa. 

IMPORTANTE: em situações como esta, a orientação é que se faça uso da água de forma econômica. Priorize a água tratada para alimentação e higiene pessoal. Não desperdice! 

Devem ficar sem água durante este período principalmente os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. 

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, pelo e-mail atendimentoaocliente@sanepar.com.br ou ainda pelo WhatsApp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. 

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br 

 

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube