Mais de 10 mil pessoas visitaram a Inventum nesta quinta-feira (6)

No segundo dia de feira, a Inventum recebeu mais de 10 mil pessoas, entre visitantes, empresários e alunos de toda a região, que ampliaram o conhecimento, realizaram negócios e conheceram as últimas tendências do mercado de tecnologia e inovação. “É com muita alegria que estamos recebendo todos os entusiastas da tecnologia, os alunos e toda a população da nossa região. A Inventum é para todos!”, frisa o prefeito de Pato Branco, Robson Cantu.

A programação segue até o próximo domingo (9).

Organizada pela Prefeitura de Pato Branco, por meio da Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação, juntamente com o Núcleo de Tecnologia e Informação (NTI), a feira conta com a parceria do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/PR), Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR- Pato Branco), Centro Universitário de Pato Branco (Unidep), Unimater, Sesi, Senai, Senac, Fiep, Núcleo Regional de Educação, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Secretaria de Educação e Cultura, Associação Empresarial de Pato Branco (Acepb) e CRMS-PR.

Palestras

Durante todo o dia, diversas palestras e oficinas foram realizadas, abrangendo temas sobre agricultura, física, educação e esporte, entre outros. Nos quatro principais palcos especialistas, inovadores e visionários compartilharam experiências e insights sobre tecnologia, inovação e o futuro em duas sessões de talk shows. Encerrando a programação, Romeo Deon Busarello, abordou sobre “O futuro dos negócios:

Os novos modelos de liderança e crescimento exponencial, e Gilberto Amauri Godoy Filho (Giba) (jogado de vôlei) abordou o tema “Trilhando o seu futuro”. Para esta sexta-feira (7), a programação contempla mais oficinas e workshops sobre tecnologia, agricultura, esporte e inovação. Ainda, sobem ao palco principal os palestrantes Marcos Meier e Arthur Igreja. No sábado (8), sobem Marco Túlio Matos Vieira (AuthenticGames) e o secretário de Estado de Planejamento, Guto Silva.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube