A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente dois homens, ambos de 26 anos, suspeitos de tentativa de homicídio. A captura aconteceu na manhã desta quarta-feira (15), em Mangueirinha, na região Sudoeste do Estado.O crime aconteceu no dia 9 de março deste ano, ocasião em que os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima.
“Durante o cumprimento do mandado de busca, a equipe policial apreendeu na residência de um dos suspeitos uma espingarda (modificada) calibre. 22, a qual teria sido utilizada na tentativa de homicídio”, explica o delegado da PCPR Breno Machado
Os suspeitos foram encaminhados ao sistema penitenciário. A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações de todo e quaisquer crimes, bem como para a localização e captura de foragidos da Justiça.
Mais
Paraná anuncia construção de Pronto Atendimento Infantil em Pato Branco
Paraná distribui 21 mil mudas nativas em ações pelo Dia da Árvore; Pato Branco está entre os municípios beneficiados
Obras de Rede de Esgoto Avançam no Bairro São Luiz