Nesta sexta-feira (10), a vice-prefeita, Angela Padoan toma posse, ficando à frente do Executivo pelos próximos 15 dias. O prefeito, Robson Cantu, se licencia do cargo para o tratamento de saúde. Recentemente, foi diagnosticado com câncer de próstata. Nesta quinta-feira(09), ele reuniu em seu gabinete todos os secretário municipais, para uma conversa e alinhamento de ações em execução.
Em relação ao estado de saúde l, demonstrou-se confiante com o tratamento. “Coloquei nas mãos de Deus e tenho a certeza de que ele está me conduzindo para o melhor caminho. Desde que esse tumor foi descoberto recebi muitas energias positivas, as quais estou levando comigo”, enfatiza.
O procedimento cirúrgico está agendado para o próximo sábado (11). A equipe do Departamento de Comunicação informará sobre o atestado médico do chefe do executivo nos próximo dias.
Mais
“Segundas das Mulheres”: empresária Ana Paula Slonski falou sobre a “Representatividade feminina no segmento empresarial
Agência do Trabalhador de Pato Branco oferta 1.581 vagas de emprego com carteira assinada
Comissão Especial de Investigação (CEI)