A Polícia Civil do Paraná (PCPR) deflagrou uma operação de combate à exploração sexual no município de Pato Branco, na região Sudoeste do Estado, nesta quinta-feira (2). Uma mulher foi presa em flagrante durante a ação. Em cumprimento a mandado judicial de busca e apreensão, foi realizada abordagem à residência localizada em bairro de classe média alta do município, na qual, segundo a investigação policial, ocorria exploração sexual.
“A investigação iniciou-se há vários meses e identificou que havia uma pessoa responsável pela manutenção da casa de prostituição, disfarçada inicialmente de clínica de bronzeamento, bem como esta participava diretamente dos lucros obtidos com os programas realizados no local”, conta a delegada da PCPR Keilla Maria.
Foram apreendidas sustâncias entorpecentes diversas, máquinas de cartão e vários celulares, além de constatada a presença de cliente no estabelecimento. Onze mulheres foram encaminhadas à Delegacia da Mulher da PCPR em Pato Branco para prestar esclarecimentos, sendo a maior parte delas oriunda da região norte do país. A responsável pelo local foi presa em flagrante e, após os procedimentos de polícia judiciária, encaminhada ao sistema penitenciário.
Da assessoria
Mais
Quase metade do IPVA 2025 já foi pago; confira as 10 cidades que estão mais em dia
Piracema: ações do IAT resultam em 44 kg de peixes apreendidos e R$ 127 mil em multas
Estado destina R$ 581,6 milhões a projetos estratégicos de ciência, tecnologia e inovação