Moção de Aplauso para o presidente do bairro São Vicente, Joel Pereira

De autoria do vereador Lindomar Brandão (PP), foi entregue a Moção de Aplauso nº 8, de 2024, para Joel Pereira, por suas notáveis contribuições à comunidade, realizadas como presidente do bairro São Vicente, há mais de 22 anos. De acordo com o Projeto, “Joel Pereira nasceu em 12 de março de 1953, em Pato Branco, e dos seus 71 anos de vida, 56 são residindo no bairro São Vicente. Desde seus 10 anos de idade trabalha arduamente para conseguir o sustento para sua família, iniciou como engraxate, depois foi vendedor de picolé e pastel, trabalhou como cobrador de ônibus e, por fim, ingressou na construção civil, como servente de pedreiro e pedreiro, onde conquistou nome e reconhecimento”.

Casou-se com Leonilda Pereira, completando 50 anos de matrimônio, em 2024, como fruto do relacionamento, nasceram Joel Junior e Julio Cezar. É um exemplo de esposo e pai, sempre presente e cuidando de todos. Como morador do bairro São Vicente, Joel, por ser muito conhecido pelos vizinhos, começou a se interessar pelas demandas do bairro e lutar por elas. Sempre presente na Câmara Municipal e na Prefeitura, Joel conversa com os todos e busca, constantemente, melhorias para o bairro.

“Além de estar há 22 anos como presidente do bairro São Vicente, lutando para que o mesmo se modernize, com dignidade aos seus moradores, também é conselheiro da União de Bairros. Para o São Vicente, segundo Joel, o mesmo conseguiu junto com o Executivo: o asfaltamento de ruas, iluminação pública, calçadas, lombadas, praça pública, academia do idoso, placas informativas, reforma do Colégio Estadual e, recentemente, a revitalização do Parque Cecília Cardoso.

Além disso, Joel faz um trabalho minucioso junto aos moradores do bairro e está sempre disposto a ouvir os moradores e cobrar que suas reclamações sejam encaminhadas ao Poder Público. Joel, permanentemente, transita pelas ruas do bairro e adentra as casas como se fosse da família, sempre bem acolhido e disposto a ajudar, Joel é uma figura marcante em nosso Município, servindo de inspiração aos demais cidadãos e, principalmente, para as futuras gerações”.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube