Obras de pavimentação nos parque indústrias de Pato Branco avançam

Buscando cuidar das empresas e fortalecer o desenvolvimento do município, a Prefeitura de Pato Branco está realizando a pavimentação asfáltica em todas as vias dos três parques industriais do município (Centro Tecnológico Industrial Do Sudoeste Paranaense (Cetis), Parque Industrial Eduardo Dagios e Parque Industrial Theóphilo Petrycoski). As obras devem ser concluídas até o final do próximo mês. “A empresa responsável pela obra está trabalhando nos três parques, de forma simultânea, para que os serviços sejam concluídos o mais breve possível, assim fortalecendo ainda mais as nossas indústrias”, frisa o prefeito de Pato Branco, Robson Cantu.

A obra será coordenada pela Secretaria Municipal de Engenharia e Obras, atendendo as necessidades da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. No Parque Industrial Eduardo Dagios as obras já estão mais avançadas. A empresa já está realizando a colocação da capa asfáltica, a última camada do asfalto. Já no Parque  Theóphilo Petrycoski  , a empresa está realizando o reforço de base e a colocação da tubulação. No Cetis está sendo realizada a reperfilagem, que consiste na colocação de uma nova camada de asfalto para nivelar e corrigir a via.

O empresário do Parque Eduardo Dagios, Jorge Pasqualle, conta que há muitos anos empresários solicitavam a pavimentação nas vias, “agora só vai ficar melhor”. “Os empresários se motivam a melhorar os imóveis deles”, frisa. O empresário Ricardo Zanchetin reforça, também, a luta antiga pela pavimentação. Frisa que a pavimentação motiva a investir ainda mais na empresa, “investir em novos empregos”, por exemplo.

Estão sendo investidos R$ 3.437.990,94, em recursos destinados pelo deputado Ney Leprevost, quando deputado federal, no recapeamento asfáltico sobre pavimento poliédrico e pavimento asfáltico com aplicação de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) em dez ruas.

Ruas

Parque Industrial Eduardo Dagios:

– Rua Pioneiro Avelino A. Chiochetta

– Rua Maria Daminelli Marini

– Travessa Ademar Cantu

Parque Industrial Cetis

– Rua A

– Rua B

– Rua C

Parque Industrial Theóphilo Petrycoski

– Rua Getúlio Dal Pasqualle

– Rua Ulisses Viganó,

– Rua Pedro Detoni

– Avenida Piacentini

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube