A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante três homens, de 21, 22 e 31 anos, por tráfico de drogas e associação para o tráfico, na sexta-feira (2), em Francisco Beltrão, na região Sudoeste do Estado. A operação contou com apoio de cães da PCPR. Durante a ação foram apreendidas aproximadamente 28g de cocaína e uma grama de crack. Os entorpecentes estavam fracionadas e embaladas para venda. Além disso, foram apreendidas diversas câmeras, monitores, celular, dinheiro, um simulacro de arma de fogo e anotações com a contabilidade das vendas.
A ação foi realizada em um imóvel localizado no bairro Pinheirinho, no município. O delegado da PCPR Julio Suñé Ferreira explica que o local era utilizado como ponto de venda de cocaína e crack. “A fim de perpetuar o comércio de entorpecentes e evitar a ação da Polícia, os criminosos se utilizavam de diversas câmeras de monitoramento posicionadas em via pública”, afirma Ferreira.
Também foi cumprido um mandado de prisão preventiva em desfavor do homem, de 31, por tráfico de drogas. Os homens foram encaminhados ao sistema penitenciário. As investigações continuam a fim de esclarecer por completo os fatos.

Mais
Educar é transformar: evento reúne profissionais para inspirar a educação pública
Práticas do Sistema Regional de Inovação do Sudoeste do Paraná são reconhecidas nacionalmente
MP Recomenda e Pato Branco Altera Lei para Excluir Vereadores do Conselho Gestor da Expopato