A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante três homens, de 21, 22 e 31 anos, por tráfico de drogas e associação para o tráfico, na sexta-feira (2), em Francisco Beltrão, na região Sudoeste do Estado. A operação contou com apoio de cães da PCPR. Durante a ação foram apreendidas aproximadamente 28g de cocaína e uma grama de crack. Os entorpecentes estavam fracionadas e embaladas para venda. Além disso, foram apreendidas diversas câmeras, monitores, celular, dinheiro, um simulacro de arma de fogo e anotações com a contabilidade das vendas.
A ação foi realizada em um imóvel localizado no bairro Pinheirinho, no município. O delegado da PCPR Julio Suñé Ferreira explica que o local era utilizado como ponto de venda de cocaína e crack. “A fim de perpetuar o comércio de entorpecentes e evitar a ação da Polícia, os criminosos se utilizavam de diversas câmeras de monitoramento posicionadas em via pública”, afirma Ferreira.
Também foi cumprido um mandado de prisão preventiva em desfavor do homem, de 31, por tráfico de drogas. Os homens foram encaminhados ao sistema penitenciário. As investigações continuam a fim de esclarecer por completo os fatos.
Mais
Paraná distribui 21 mil mudas nativas em ações pelo Dia da Árvore; Pato Branco está entre os municípios beneficiados
Obras de Rede de Esgoto Avançam no Bairro São Luiz
Pato Branco é destaque no Prêmio Gestor Público Paraná com programa Pato Tech – Escola de Inovação