A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com o apoio da Polícia Militar do Paraná (PMPR) e da Polícia Penal do Paraná (PPPR), prenderam preventivamente dois homens, de 31 e 29 anos, e uma mulher, de 21, suspeitos de homicídio. A captura aconteceu nesta quarta-feira (24), em Francisco Beltrão, no Sudoeste do Estado. De acordo com as investigações, o crime ocorreu em janeiro de 2023 no mesmo município das capturas. A vítima, de 23, foi encontrada morta com sinais de tortura e com as mãos amarradas.
Conforme apurado, os indivíduos também são suspeitos por integrarem uma organização criminosa ligada ao tráfico de drogas. “Durante as diligências, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão, três prisões preventivas e uma prisão em flagrante de um homem por tráfico de drogas”, explica o delegado da PCPR Anderson Andrei.
Foram apreendidos um celular e mais de 370 pontos de maconha sintética. Os indivíduos foram encaminhados ao sistema penitenciário. Um dos suspeitos envolvidos no homicídio encontra-se foragido.
Mais
Paraná reforça parceria com Opas e OMS para o cuidado com as pessoas idosas
Paraná tem adesão de 100% dos municípios ao Programa Saúde na Escola pela 1ª vez na história
Fim do improviso: Ratinho Junior inaugura nova APAE de Flor da Serra do Sul