
No ano em que completa duas décadas de fundação, a Supera Sistemas, de Pato Branco, celebra a parceria com a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), que congrega 27 Federações das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDLs). A CNDL analisou e homologou o software Supera Entidades, utilizado por mais de 450 entidades, com mais de 2 mil usuários em todo o país. O presidente da CNDL, José César da Costa, explica que automatizar os processos reduz o tempo gasto com tarefas e melhora os resultados das entidades.
“Para a CNDL, investir em tecnologia é um dos principais passos para realizar uma verdadeira transformação digital. A parceria com a Supera Sistemas oferece a todas as entidades que compõem o Sistema CNDL uma plataforma necessária para gestão de alto nível. Ter uma ferramenta de ERP é fundamental para manter a gestão, a organização e o compliance de todo o Sistema, conectando informações e armazenando dados de forma segura e seguindo as melhores práticas do mercado.”
José César salienta outra vantagem derivada da parceria com a Supera Sistemas. “Com a parceria, é possível ter um conjunto de soluções de gestão para que as entidades possam automatizar processos, sincronizar informações, manter a segurança e a ordem financeira das entidades, com valores especiais em relação ao mercado. Um software ERP conectado é fundamental para termos um Sistema CNDL unificado e integrado”, pontua.
Para Carlos Manfroi, CEO da Supera Sistemas, a parceria com a CNDL representa mais um reconhecimento do trabalho realizado em 20 anos. “Receber a chancela de uma entidade extremamente relevante no cenário lojista brasileiro nos honra e fortalece nossa missão de entregar soluções tecnológicas de alto valor agregado. Também reforça nosso comprometimento com a gestão de dados, de processos e de finanças. Se não tivéssemos credibilidade no mercado, a confiança dos nossos atuais clientes e sempre demonstrando um bom trabalho, dificilmente teríamos uma parceria como essa”, comenta Manfroi.
Mais
PCPR prende duas pessoas por homicídio e ocultação de cadáver em Francisco Beltrão
PCPR conclui inquérito que apurava sinistro que causou morte de motorista em Pato Branco
Sudoeste: Estado divulga 72 municípios que vão receber veículos para ações voltadas às mulheres