A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 40 anos, suspeito de roubo ocorrido em Francisco Beltrão. A captura foi realizada nesta quinta-feira (16), no mesmo município. O crime ocorreu no dia 1 de novembro deste ano. Conforme apurado, o suspeito abordou a vítima em via pública e pediu um cigarro. Após a recusa da vítima, o indivíduo desferiu golpes de faca contra ela.
“As investigações apontaram que após as agressões o autor subtraiu o celular e aproximadamente R$ 75 em espécie da vítima, fugindo do local”, afirma o delegado da PCPR Julio Ferreira.
A PCPR também apurou que o suspeito foi preso em agosto pelos crimes de ameaça, lesão corporal e descumprimento de medida protetiva em contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher. Ele foi solto mediante decisão judicial e praticou o roubo após uma semana em liberdade. O indivíduo foi encaminhado ao sistema penitenciário. Caso seja condenado pelo crime de roubo, a pena pode chegar até dez anos de reclusão.
Mais
20 de março: data celebra o dia e a importância do contador de histórias
Em Sessão Extraordinária, vereadores aprovam reposição salarial dos servidores municipais
Programas estaduais de fomento ao turismo podem promover rota religiosa em Dois Vizinhos