A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 40 anos, suspeito de roubo ocorrido em Francisco Beltrão. A captura foi realizada nesta quinta-feira (16), no mesmo município. O crime ocorreu no dia 1 de novembro deste ano. Conforme apurado, o suspeito abordou a vítima em via pública e pediu um cigarro. Após a recusa da vítima, o indivíduo desferiu golpes de faca contra ela.
“As investigações apontaram que após as agressões o autor subtraiu o celular e aproximadamente R$ 75 em espécie da vítima, fugindo do local”, afirma o delegado da PCPR Julio Ferreira.
A PCPR também apurou que o suspeito foi preso em agosto pelos crimes de ameaça, lesão corporal e descumprimento de medida protetiva em contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher. Ele foi solto mediante decisão judicial e praticou o roubo após uma semana em liberdade. O indivíduo foi encaminhado ao sistema penitenciário. Caso seja condenado pelo crime de roubo, a pena pode chegar até dez anos de reclusão.
Mais
Paraná anuncia construção de Pronto Atendimento Infantil em Pato Branco
Paraná distribui 21 mil mudas nativas em ações pelo Dia da Árvore; Pato Branco está entre os municípios beneficiados
Obras de Rede de Esgoto Avançam no Bairro São Luiz