A Prefeitura de Pato Branco está realizando os serviços de terraplanagem e base, reforço de base e colocação de meios-fios em trecho da Rua Urbano Wittimann, que liga os bairros Parque do Som e Cadorin. Assim que concluídos os serviços, a empresa responsável, a loteadora, iniciará a colocação do asfalto CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), dando sequência à obra.
“Foram 20 anos de reivindicação da população que trafega por essa região e, que após muito diálogo, estamos conseguindo resolver e interligar importantes bairros pato-branquense”, destaca o prefeito de Pato Branco, Robson Cantu.
Em março deste ano, a Prefeitura encaminhou para a Câmara de Vereadores Projeto de Lei buscando autorização para compor acordo judicial no processo movido por Asir Bortolini e outros em face do município, sobre indenização por área de terra invadida durante a instalação da Vila Militar, no bairro Parque do Som.
Com a aprovação do PL, o município pode formalizar o acordo e receber uma área de 10.931,16m², a título de reserva municipal. O acordo judicial foi homologado no dia 28 de setembro de 2023 e agora seguem os trâmites para registro da área.
Mais
Polícia Militar do Paraná promove reunião comunitária com sindicatos rurais das regiões oeste e sudoeste do estado
Seca aumenta no Sudoeste e extremo Oeste, aponta monitor com participação do Simepar
PCPR e PMPR prendem três homens em flagrante por tráfico de drogas no Sudoeste