Letramento Digital: Inscrições a segunda turma de multiplicadores

Estará aberto o processo seletivo para a formação da segunda turma de Agentes Multiplicadores do Conhecimento do Projeto Letramento Digital, em Pato Branco.  A capacitação é gratuita, com certificado e material didático. É voltada para professores, profissionais de diferentes áreas e estudantes do ensino médio, técnico ou superior da cidade de Pato Branco.

As vagas são limitadas e todo o processo de inscrição, e acompanhamento, deve ser realizado pelo site letramentodigital.org.br . Não é necessário nenhum conhecimento prévio em tecnologia.

O início das aulas está previsto para meados de setembro. A formação visa abordar as competências técnicas e comportamentais nos temas mais demandados pelo mercado atual e de tendências tecnológicas, como criatividade e inovação, pensamento computacional, fundamentos de programação, estratégias pedagógicas e robótica e prototipagem. Com carga horária de 98 horas, as aulas serão on-line (ao vivo) com três encontros presenciais aos sábados, além de atividades assíncronas.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube