Esperança é vice-campeão da Copa Aesupar de Futebol

Jogando com o Estádio Mascarello completamente lotado e precisando vencer por dois gols para levar a decisão para as penalidades, o Esportes Clube Esperança de Nova Esperança do Sudoeste enfrentou no domingo, 16, a equipe de Ampére e mesmo vencendo o jogo por 1×0, com gol marcado por Vitor. O esperança acabou perdendo o título da competição. No jogo de ida, no dia 09, o Ampére havia vencido por 2×0.

Nesta edição, o Esperança atuou em 12 jogos com seis vitórias, uma derrota e cinco empates, sendo Esperança 2×0 Enéas Marques; Palmas 2×2 Esperança; Enéas Marques 1×4 Esperança; Esperança 5×0 Palmas; Coronel Vivida 1×1 Esperança; Esperança 5×2 Coronel Vivida; Capanema 0x0 Esperança; Esperança 3×3 Capanema – Penalidades 7×6; Esperança 3×3 Itapejara D’ Oeste; Itapejara D’ Oeste 1×3 Esperança; Ampére 2×0 Esperança e Esperança 1×0 Ampére. Durante o campeonato o Esperança marcou 25 gols assinalados por Maringá (9); Vitor (5); Marcelo (3); Semin (3); Diniz (2); Bruno (1); Caibi (1) e Kauê (1).

A diretoria do Esporte Clube Esperança juntamente com a Administração Municipal, agradeceu aos torcedores, patrocinadores e todos que de uma forma ou de outra seguem incentivando o trabalho do clube, que mais uma vez, chegou na final da competição. O trabalho segue para que nas próximas edições o time fique mais forte.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube