A Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Sudoeste do Paraná (Cacispar), a Agência de Desenvolvimento Regional do Sudoeste do Paraná e a GarantiCoopSudoeste, que formam um condomínio, mudaram de sede. A casa nova está localizada na Rua Vereador Romeu Lauro Werlang, nº 81, primeiro andar, sala 2, no centro de Francisco Beltrão. O local é próximo ao endereço antigo, na Rua Florianópolis. Os contatos continuam os mesmos: telefone (46) 3524-8052 e WhatsApp (46) 99121-2213.
A nova sede soma 366,18 m², somando a área geral (224,57 m²) e do auditório (141,61 m²). O presidente da Cacispar, Edilberto Minski, relata que a sede anterior ficou pequena para os atendimentos. “Tínhamos essa demanda há tempos, pelo fato de termos o condomínio com as três entidades. Ainda, a Cacispar tem uma necessidade diferente, que é contar com um auditório. Optamos por procurar um novo endereço e tivemos a felicidade de encontrar um ambiente próximo à sede antiga”, conta.
A nova estrutura está em um prédio finalizado recentemente, distribuída em dois pavimentos. “Passamos a contar com amplo espaço, em que pudemos formatar o layout de acordo com as nossas necessidades e objetivos. Há, também, a possibilidade de flexibilizar os ambientes, o que é interessante para nós, para a GarantiCoopSudoeste e para a Agência de Desenvolvimento”, detalha Minski. No novo condomínio das entidades, há uma sala de reuniões capaz de comportar até 40 pessoas, um auditório com capacidade para até 150 pessoas, uma sala menor para reuniões e um ambiente para coworking.
“Essa nova configuração vai trazer mais qualidade e conforto nos nossos atendimentos e também economia, pois o aluguel da nova peça não é mais alto do que o da anterior. Temos ambiente novo, arejado e bem localizado, algo que estávamos procurando e que, agora, concretizamos”, completa o presidente da Cacispar.
Mais
Workshop debate aspectos e investimentos em startups
Curso de Pedagogia da UFFS em Realeza é nota máxima na avaliação do MEC
Pato Branco sanciona lei que obriga exibição de vídeos contra a violência à mulher nos cinemas