O prazo para as indicações para a seleção dos melhores trabalhos de conclusão de curso (TCCs) apresentados em Instituições de Ensino Superior (IES) do Paraná, nas Engenharias, na Agronomia e nas Geociências segue até o dia 2 de maio.
De acordo com o regulamento e edital do Prêmio Melhores TCCs do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR), os coordenadores de cursos de Instituições de Ensino Superior (IES) do Paraná poderão indicar até cinco dos melhores trabalhos de conclusão de curso (TCCs) relacionados a cursos afins ao Sistema Confea/Crea. Os trabalhos devem ter sido apresentados por acadêmico(s) da(s) última(s) turma(s) de egressos do respectivo curso (considerando o ano de 2022). Essas indicações devem ocorrer exclusivamente pelo ambiente de extranet do Crea-PR. É necessária a utilização dos dados específicos de cada curso (login e senha para o usuário “Instituições de Ensino”).
Além da divulgação dos melhores trabalhos, a premiação objetiva valorizar o conhecimento técnico e científico relacionado às áreas das Engenharia, da Agronomia e das Geociências, e proporcionar a difusão da produção acadêmica aos profissionais, por meio de suas entidades de classe organizadas, visando o constante desenvolvimento e atualização de seus conhecimentos técnicos. O regulamento e os editais podem ser encontrados no site https://portaldaeducacao.crea-
Sudoeste foi destaque em 2022
No ano passado, três TCCs da região Sudoeste foram premiados. Rodrigo Prestes de Oliveira, do curso de Geografia da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), foi o vencedor estadual na modalidade Agrimensura. Géssica Tais Cadore e Biatriz Zanella, do Centro Universitário Mater Dei, de Pato Branco, conquistaram o terceiro lugar na Engenharia Civil. Bianca Muniz Silva de Sá, do curso de Engenharia Química da UTFPR – Campus de Francisco Beltrão, também foi premiada com o terceiro lugar na modalidade.
Mais
Sudoeste: Decreto declara situação de emergência em função da estiagem em todo o Paraná
Jogos Escolares concluem disputas regionais e avançam para nova fase
Higienização de reservatórios afeta abastecimento em alguns locais