Rompimento de adutora afeta abastecimento em vários bairros

A Sanepar informa que, devido a um rompimento de adutora no sistema de Pato Branco, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (27), pode haver desabastecimento e/ou oscilação de pressão na rede em toda a região da zona sul, nos bairros: Pinheirinho, Alvorada, Sudoeste, São Cristóvão, São Roque, Novo Horizonte, Veneza, Cristo Rei e Encruzilhada. Equipes trabalham no conserto, que deve ser concluído até as 11h. A previsão é de que a normalização no abastecimento ocorra, de forma gradativa, até o fim da tarde. Em situações como esta, priorize a água tratada para higiene e alimentação. Adie serviços que não são essenciais. Não desperdice!

Podem ficar sem água principalmente clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube