No dia 21 de fevereiro, por volta das 22h, após acionado para prestar apoio à equipe do SIATE em atendimento a um acidente de trânsito do tipo atropelamento na BR-280, bairro São Cristóvão, município de Pato Branco, a equipe policial militar se deslocou ao referido endereço, onde a equipe do SIATE prestava atendimento a um indivíduo (46), vítima de atropelamento, que apresentava ferimentos na região da face e estava consciente. O condutor do veículo teria se evadido do local sem prestar socorro à vítima.
A equipe policial militar verificou as imagens do sistema de monitoramento por câmeras do município, onde foi possível visualizar o momento do acidente e identificar o veículo, um Renault/Scenic, de cor azul, sua placa, e que era conduzido por um indivíduo. Foram realizadas diligências e localizado o automóvel e seu condutor (58), e encaminhado para os procedimentos legais cabíveis.
Câmeras: As instalações da Central de Operações do 3º BPM, onde são realizados os despachos das equipes às solicitações de atendimento às ocorrências, local que é realizado o videomonitoramento do município de Pato Branco, que conta atualmente com mais de 200 câmeras instaladas em pontos estratégicos da cidade, algumas delas com tecnologia de reconhecimento facial e de leitura de placas de veículos. Uma ferramenta tecnológica que potencializa a atividade policial militar e contribui para a segurança da comunidade.
Fonte: BPM
Mais
Ponto de Atendimento ao Empreendedor é inaugurado em Ampére
Prefeitura abre licitação para credenciamento de clínicas veterinárias
DER homologa edital para pavimentar trecho do Contorno Noroeste de Pato Branco