Com um investimento de R$ 954.988,00, em recursos próprios, a Prefeitura de Pato Branco, iniciou a perfuração de poços artesianos no interior do município. Estão sendo beneficiadas as comunidades Nossa Senhora da Saúde, Nossa Senhora do Carmo, Bela Vita, São Miguel, São João Batista, Fazenda da Barra, Linha Soares e Passo da Ilha.
“Os poços são uma ótima opção para os agricultores, pois além de acabar com os problemas relacionados a estiagem e racionamento, também garantem fornecimento contínuo de água e de qualidade”, salienta a secretária de Agricultura, Vanessa Zanon.
Neste momento, serão furados oito poços, posteriormente haverá mais quatro comunidades, a serem definidas, beneficiadas com água encanada.

Mais
Homenagem ao Trabalho Voluntário no Movimento Escoteiro: Um Reconhecimento à Transformação Coletiva
Atualização do Código Tributário Municipal adequa Pato Branco às normas federais do ISS e à implantação da NFS-e Nacional
Governo do Estado entrega mais 233 kits para recém-nascidos e mães da região Sudoeste