Secretário de Meio Ambiente é apresentado

Na manhã desta quarta-feira(17) o prefeito Robson Cantu anunciou oficialmente a posse do novo Secretário de Meio Ambiente de Pato Branco, Vitor Debastiani Valer. Contando com a presença dos profissionais da imprensa, servidores do setor e a família de novo secretário, o prefeito aproveitou para agradecer aos profissionais que estiveram a frente da pasta anteriormente, Keli Starck e Ramon Noguchi, pelos serviços prestados.

Advogado, com formações na área de Direito Ambiental pela Universidade Federal do Paraná e Direito Administrativo pela Famesp de São Paulo, Vitor deixa o cargo de presidente do Conselho Municipal de Meio Ambiente para assumir a secretaria. “É gratificante poder dar oportunidade a um pato-branquense jovem, mas ainda assim, experiente e engajado na questão ambiental”, salienta o prefeito Robson Cantu.

Além da causa animal, que segundo o Secretário é uma das mais importantes causas a serem resolvidas no município, o desafio da limpeza pública e dos resíduos sólidos serão pautas discutidas com a equipe e retomadas. “Nosso propósito é levar Pato Branco ao patamar de uma das cidades mais sustentáveis do Brasil”, explica o Secretário.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube