Prédio de almoxarifado permitirá a liberação de salas de aulas no Bloco A do Campus Realeza

UFFS – Campus Realeza recebe obra do Almoxarifado

Foi entregue, na última semana, à Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Realeza a obra do prédio de almoxarifado. O novo espaço deverá atender às necessidades de alocação de materiais da Instituição, bem como proporcionar a liberação de duas salas no Bloco A, que serão destinadas às atividades acadêmicas. Além disso, outras duas obras têm previsão de conclusão para o final do segundo semestre.

O novo prédio de almoxarifado está localizado ao lado do Laboratório 1 e será utilizado pelos servidores que atuam na Assessoria de Infraestrutura e Gestão Ambiental e nos setores de patrimônio, almoxarifado e manutenção de mobiliário, além de funcionários terceirizados. Na área de 408,48 m², foram construídas seis salas: 4 salas de pessoal, 1 depósito, 1 copa, além de 4 banheiros, sendo 2 para pessoas com deficiência. A obra teve um custo de R$ 1.000.554,32 e inclui ainda uma área de 1.013 m² de intervenção urbanística para estacionamento.

De acordo com a Assessoria de Infraestrutura e Gestão Ambiental, outras duas obras deverão ser finalizadas no mês de novembro: a cantina e a reforma do galpão agrícola, instalado nas Áreas Experimentais. Segundo as últimas medições, realizadas no mês de abril, a obra da cantina está 74,08% concluída e o local terá capacidade para até 100 pessoas, numa área de 211,26 m². Já o galpão agrícola, instalado nas Áreas Experimentais do Campus Realeza, está com 55,84% da obra concluída. A ampliação permitirá o desenvolvimento de aulas práticas e atividades de ensino, pesquisa e extensão, além de ser utilizada para abrigar maquinário agrícola, insumos e sementes.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube