PM apreende mais de 20 kg de maconha na região Sudoeste

Durante policiamento no bairro Lapa, município de São Jorge d’Oeste-PR, a equipe realizou abordagem ao veículo VW/Fox, conduzido por um indivíduo (26 anos) e o passageiro (23 anos). No veículo foram encontrados 27 kg de substância análoga à maconha. Ao serem questionados, eles informaram terem carregado o entorpecente em Santa Helena-PR, pagando o valor de R$ 7 mil e que iriam entregá-lo na cidade de Chopinzinho-PR, e  receberiam R$ 3 mil pelo transporte.

Os  abordados receberam voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados, juntamente com o entorpecente e o veículo apreendido para as providências legais cabíeis.

Tráfico de drogas: Art. 33 da Lei nº 11.343/06-Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar. Pena: reclusão de 5 a 15 anos e multa.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube