Mais de 800 atletas participam dos Jogos dos Trabalhadores 2022

Os Jogos dos Trabalhadores 2022 já estão em andamento. As competições das modalidades de basquete trio, bolão, boliche, cacheta e tranca já encerraram. Estão em andamento as modalidades de futebol sintético masculino, futsal masculino e voleibol feminino e masculino. Nos próximos dias iniciam as disputas das modalidades de truco, futebol de campo e tênis de campo.

Ao todo, 83 empresas pato-branquenses estão participando das competições, disputando 23 modalidades. Os Jogos têm como objetivo motivar as empresas, oferecer lazer aos colaboradores, além de proporcionar integração na comunidade e promover a qualidade de vida. Cerca de 800 atletas estão envolvidos.

Ainda, serão realizadas as modalidades de atletismo, badminton, basquetebol, beach tennis, bocha duplas, dominó duplas, handebol, natação, sinuca, tênis de mesa, vôlei de praia e xadrez. A expectativa da equipe da Secretaria de Esporte e Lazer é encerrar a competição até o mês de julho. “A Prefeitura de Pato Branco tem como objetivo fazer com que toda a população tenha contato com atividades esportivas, com competições, e que possam ter dentro do esporte um momento de confraternização, de lazer”, enfatiza o secretário municipal de Esporte e Lazer, Alexandre Zoche.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube