O Município de Pato Branco publicou na tarde desta terça-feira (29) o decreto que libera a circulação sem máscaras em lugares internos. A medida já está em vigor. O uso das máscaras faciais será obrigatório nos serviços de saúde, tais como unidades de saúde, hospitais, farmácias, clínicas, consultórios e laboratórios, por pessoas com sintomas virais, em ambientes abertos e fechados e, recomenda-se, em veículos de transporte coletivo.
Ainda, permanece obrigatória a observância das normativas sanitárias vigentes da Secretaria Municipal da Saúde. O decreto 9.187, de 29 de março de 2022, levou em consideração a queda correspondente a 96,4% do número de casos confirmados e a atual taxa de transmissão corresponde a 0,08.Clique aqui e confirra o drecreto mascara

Mais
Obra do Contorno Noroeste de Pato Branco avança em terraplenagem e bueiros
Patrulha Maria da Penha Itinerante do 3º BPM Reforça Combate à Violência Doméstica no Sudoeste do Paraná
Vereadores cobram participação dos servidores na revisão do Estatuto e pedem mais atenção à manutenção de espaços esportivos em Pato Branco