O governo federal anunciou uma série de medidas para estimular o turismo náutico no país. Entre elas, benefícios tributários e o reconhecimento da profissão de condutor náutico. O pacote também prevê a liberação de crédito para o setor. Para falar sobre todas essas medidas o ministro do Turismo, Gilson Machado, concedeu entrevista ao programa A Voz Brasil desta segunda-feira (21).
O governo também está empenhado em trazer turistas estrangeiros para o país e tem investido em campanhas no exterior. O ministro vai falar quais as principais iniciativas e que mensagem o Brasil aos potenciais visitantes.
Durante a conversa, Machado também deve falar sobre a concessão do Parque Nacional do Iguaçu, sobre cicloturismo, e sobre o Cadastro de Prestadores de Serviços Turísticos (Cadastur), que já possui mais de 136 mil inscritos entre pessoas físicas e jurídicas.
Mais
Coordenadora do Hemonúcleo de Pato Branco falou sobre ações do “Junho Vermelho”
PCPR prende duas pessoas por diferentes crimes em Pato Branco
Batalhão de Polícia Rodoviária reforça fiscalização nas estradas no Corpus Christi