Equipes policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar, pertencente ao 5º Comando Regional de Polícia Militar, realizaram operação de fiscalização de trânsito na área central da cidade de Pato Branco. Durante as ações, a operação abordou mais de 60 veículos, entre carros e motocicletas, ainda, realizadas diversas apreensões e encaminhamentos relacionados às infrações de trânsito constatadas pelas equipes e confeccionadas as notificações cabíveis.
Também foram realizadas abordagens em locais onde o fluxo de pessoas nos finais de semana é maior, como bares, lanchonetes e restaurantes, sendo abordadas cerca de 50 pessoas e realizados 3 encaminhamentos por tráfico de drogas e uso de entorpecentes, como cocaína e maconha. Operações como esta serão realizadas periodicamente, em horários e locais estratégicos da cidade, visando coibir ilícitos, evitar acidentes e conscientizar motoristas e pedestres para um trânsito mais seguro.

Mais
Claudemir Zanco defende estudo para ampliar bônus extraordinário a todos os servidores municipais de Pato Branco
Executivo apresenta prestação de contas do segundo quadrimestre de 2026 com crescimento de receitas e panorama financeiro do Patoprev
UNAPI completa 25 anos de história dedicados à valorização e ao protagonismo da pessoa idosa