Sesc PR comemora 74 anos como agente transformador de histórias no estado; confira a programação em Pato Branco

Na próxima segunda-feira (10), o Sesc completa 74 anos de história no Paraná e durante todo o mês de janeiro, abre suas unidades com atividades especiais e gratuitas disponíveis a toda a população. “Estamos comemorando 74 anos de muitas histórias de transformação, de mudança de vida, de conquistas, realizações e alegrias. Isso tudo não seria possível sem o nosso público, por isso lançamos a campanha ‘Sesc Paraná: Portas Abertas’. O Sesc é seu, pode entrar!”, ressalta o diretor regional em exercício do Sesc PR, Ulisses Fernando de Moraes Rodrigues.

Além das atividades que celebram o aniversário do Sesc PR, o público poderá ter acesso e conhecer as ações sistemáticas das unidades. “O Sesc faz parte da minha vida desde 2009, quando a academia de ginástica abriu, fui uma das primeiras alunas e estou aqui até hoje, buscando saúde e qualidade de vida”, conta o cliente do Sesc Pato Branco, Roseli Tonet.

No site www.sescpr.com.br é possível ter acesso a toda a programação comemorativa e às atividades regulares das unidades em todo o estado. O Sesc Pato Branco está localizado na Avenida Tupi, 405. Para mais informações entre em contato pelo telefone (46) 3220-1750.

Sobre o Sesc

Desde 10 de janeiro de 1948, o Sesc Paraná reafirma diariamente o compromisso assumido pelos empresários em sua criação: justiça social. Para cumprir essa missão, o Sesc PR promove soluções para a melhoria da qualidade de vida e o bem-estar dos mais de 1,75 milhões de trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, seus familiares e toda a população paranaense, cooperando com a sociedade e contribuindo para a igualdade social.

O Sesc PR conta com 42 unidades de serviços localizadas em todas as regiões do estado e outras seis unidades móveis, para realizar projetos e serviços nas áreas de educação, cultura, lazer, esportes, saúde e assistência social. Em 2021 beneficiou os 399 municípios do Paraná com pelo menos uma destas ações.

Confira a programação em Pato Branco

10/1 a 12/1 – das 18h30 às 19h30: Passe livre na Academia – Aula coletiva

13/1 – às 14h: Oficina de Curtas Infantis

13/1 – das 19h: Show musical ao vivo com a dupla Luis e Jonas

15/1 – das 7h às 22h: Atividades Recreativas – jogos de tabuleiro

Todos os dias – das 9h às 17h: Contação de Histórias na Unidade Móvel BiblioSesc

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube