PM apreende maconha, cocaína, crack e ecstasy e prende envolvidos

Na última quinta-feira (30/12/21), na sexta-feira (31) e domingo (02), Policiais Militares realizaram a prisão de 5 pessoas e um menor é apreendido por tráfico de drogas no município de Pato Branco.

Na quinta-feira,  equipes policiais militares após receberem denúncias de tráfico de entorpecentes no bairro São Roque, em patrulhamento abordaram uma motocicleta Honda/ CG 125, identificado o condutor (21), na busca pessoal foi encontrado na mochila uma porção de substância análoga à cocaína, em ato contínuo foi deslocado até sua residência onde foram encontrados 466 gramas.

Na sexta-feira, a equipe de serviço em patrulhamento pelo bairro La Salle, realizaram abordagem a um veículo Ford KA, com três ocupantes identificado o condutor (18), passageira (19) e um adolescente (16), em busca veicular foi localizado aproximadamente 10kg de maconha.

Já no domingo, por volta das 19h, em patrulhamento pelo bairro Alvorada, policiais militares realizaram abordagem a um casal em frente a uma residência, local de conhecimento das equipes de tráfico de drogas, um indivíduo (19) e uma mulher (20), na busca pessoal foram encontrados 17 buchas de cocaína, 14 unidades de ecstasy, 04 pedras de crack e R$ 73,00 em espécie. Foi dada voz de prisão aos maiores abordados pelo crime de tráfico de drogas, o menor apreendido e encaminhado juntamente com os entorpecentes, dinheiro para as providências cabíveis.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube