A Sanepar informa que a estação elevatória de água do Bairro La Salle, em Pato Branco, sofreu a ação de vândalos e teve toda fiação elétrica e de comunicação de dados furtada, na madrugada desta quinta-feira (23). O vandalismo na unidade afeta o abastecimento nas regiões dos bairros La Salle, Parque do Som e TV Sudoeste. As equipes trabalham para repor o cabeamento, devendo concluir os trabalhos até as 18h.A previsão é a de que o abastecimento deve voltar à normalidade a partir das 19h e será de forma gradativa.
Vale lembrar que só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos! O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br
Mais
Coordenadora do Hemonúcleo de Pato Branco falou sobre ações do “Junho Vermelho”
PCPR prende duas pessoas por diferentes crimes em Pato Branco
Batalhão de Polícia Rodoviária reforça fiscalização nas estradas no Corpus Christi