Tribunal do Júri de Barracão condena por tortura e homicídio qualificado casal denunciado pelo MPPR por causar morte de criança de três anos

Em Barracão, no Sudoeste do estado, a Justiça condenou um casal denunciado pelo Ministério Público do Paraná pela morte de uma criança de três anos. O homem, padrasto da vítima, recebeu pena de 39 anos de prisão pelo crime de tortura e homicídio triplamente qualificado (motivo fútil, uso de meio cruel e de recurso que dificultou a defesa da vítima). A mãe da vítima foi condenada a 36 anos de prisão pelos mesmos crimes, por ter se omitido diante das agressões praticadas pelo companheiro.

O conselho de sentença acatou todas as teses do Ministério Público, entendendo que o casal, durante aproximadamente três meses, submeteu a criança a intenso sofrimento físico e mental. No dia 5 de abril de 2020, agrediram a criança violentamente, provocando-lhe diversas lesões que foram a causa de sua morte. O réu está preso desde o dia do crime e não terá o direito de recorrer em liberdade. A ré está foragida desde outubro de 2021, sendo procurada.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube