Com o objetivo de ampliar a comunicação entre o pato-branquense e Administração Municipal, a Ouvidoria está disponibilizando de mais uma meio para receber solicitações, informações, reclamações e denúncias. Pelo número 46 9 9107 9516, a pessoa pode entrar em contato pelo aplicativo de mensagens WhatsApp, enviando qualquer tipo de informação com textos, imagens e vídeos. “O número já está em funcionalidade, a pessoa encaminha a solicitação e nós protocolamos e encaminhamos aqui”, explica Kerla Muller.
Com o novo canal, a Ouvidoria passa a ter quatro meios de comunicação disponíveis para contato, o 156 (ligação), e-cidadão (app para ser instalado no seu celular) e diretamente no site da prefeitura, na opção Fala Cidadão.
“O serviço de atendimento ao cidadão visa melhorar a acessibilidade dos cidadãos aos serviços tanto de protocolo, quanto de informações e ouvidoria do município. Através dos canais de atendimento conseguimos monitorar as demandas de solicitações, informações, reclamações e denúncias, impactando mudanças no sentido de tornar a administração mais próxima e centrada no cidadão”, complementa Kerla.
Mais
Crianças de 12 meses passam a receber nova vacina contra meningite em Pato Branco
Agência de Empregos de Pato Branco oferta 1.450 vagas de emprego com carteira assinada
Governo do Estado contrata obras do Lote 2 do Contorno Noroeste de Pato Branco