Fala Cidadão conta com número de WhatsApp para facilitar o contato do pato-branquense

Com o objetivo de ampliar a comunicação entre o pato-branquense e Administração Municipal, a Ouvidoria está disponibilizando de mais uma meio para receber solicitações, informações, reclamações e denúncias. Pelo número 46 9 9107 9516, a pessoa pode entrar em contato pelo aplicativo de mensagens WhatsApp, enviando qualquer tipo de informação com textos, imagens e vídeos. “O número já está em funcionalidade, a pessoa encaminha a solicitação e nós protocolamos e encaminhamos aqui”, explica Kerla Muller.

Com o novo canal, a Ouvidoria passa a ter quatro meios de comunicação disponíveis para contato, o 156 (ligação), e-cidadão (app para ser instalado no seu celular) e diretamente no site da prefeitura, na opção Fala Cidadão.

“O serviço de atendimento ao cidadão visa melhorar a acessibilidade dos cidadãos aos serviços tanto de protocolo, quanto de informações e ouvidoria do município. Através dos canais de atendimento  conseguimos monitorar as demandas de solicitações, informações, reclamações e denúncias, impactando mudanças no sentido de tornar a administração mais próxima e centrada no cidadão”, complementa Kerla.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube