Muita música e prêmios serão as atrações da Unidade Móvel do SESI Cultura trazida pela Atlas Eletrodomésticos a Pato Branco

TOM Brasil, Banda Garrafão e Baquetinhá serão as grandes atrações que movimentarão a praça Presidente Vargas entre os dias 21 e 23 de dezembro. A Ação é uma parceria entre a Atlas Eletrodomésticos, FIEP, Sesi Cultura e a Prefeitura Municipal de Pato Branco em comemoração ao aniversário da empresa e aos 69 anos da cidade.

A Atlas Eletrodomésticos apoia constantemente projetos culturais e incentiva o desenvolvimento da cultura regional por meio do investimento em ações e no trabalho de artistas brasileiros. Este ano, para comemorar o seu 71º aniversário, os 69 anos do município e ainda presentear a população pato-branquense com muita música em uma época tão importe como o Natal, a empresa junto com a FIEP, Sesi Cultura e Secretaria da Cultura de Pato Branco traz para Pato Branco (PR) a unidade móvel SESI Cultura.

A Unidade Móvel (UMO), que percorre o Paraná desde 2019, permanecerá de 21 a 23 de dezembro, na praça Presidente Vargas e sediará o show de bandas renomadas como TOM Brasil, Garrafão e Baquetinhá. Durante a programação, o público poderá ser presenteado com produtos Atlas. Durante os três dias os shows serão gratuitos e terão início às 20h30.

“Em Pato Branco fica a nossa sede, fica a nossa história, não podemos deixar de trazer projetos como este que além de diversão, oferecem cultura e alegria a todas as famílias”, afirmou o CEO da companhia Márcio Veiga. Este ano o Natal será muito especial, as famílias voltarão a se reunir, as ruas estarão mais movimentadas e não poderíamos deixar de trazer essas atrações em uma época que une tantas comemorações, esperamos que todos possam se divertir com a programação da Unidade Móvel do SESI, concluiu Márcio.

A Unidade Móvel do Sesi Cultura é uma carreta que se transforma em palco itinerante. Com infraestrutura de iluminação e de som para espetáculos, o veículo leva peças, shows, palestras e eventos para qualquer lugar. A UMO também leva cadeiras para 100 pessoas e conta com 2 camarins e palco climatizado, de 8 metros de largura por 5 metros de profundidade e 2,2 metros de altura, que fica a 1,5 metros do chão.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube