Azul retoma voos na próxima quarta-feira no Aeroporto Regional de Pato Branco

Após mais de 18 meses sem operações no Aeroporto Regional de Pato Branco – Professor Juvenal Loureiro Cardoso, na próxima quarta-feira (22) a companhia Azul Linhas Aéreas retoma oficialmente os voos, com a linha Curitiba/Pato Branco. “O retorno dos voos da Azul Linhas Aéreas reflete diretamente no desenvolvimento econômico de Pato Branco,da região Sudoeste do Paraná e de municípios de Santa Catarina, além de consolidar ainda mais o Aeroporto”, frisa o prefeito de Pato Branco, Robson Cantu.

As passagens já estão sendo comercializadas pelo site da companhia desde o mês de outubro. Os horários são nas segundas, quartas e sextas-feiras, com saída de Curitiba às 12h55 e chegada em Pato Branco às 14h25. Já a linha Pato Branco/Curitiba, também são às segundas, quartas e sextas, sendo saída às 15h05 e chegada em na capital às 16h30.  Em relação aos voos diários, a expectativa é que tenham início em março de 2022, nos mesmo horários.

Estão sendo desenvolvidos projetos de ampliação do aeroporto, com uma nova estrutura aeronáutica e aeroportuária, nova área para o pátio de aeronaves e, consequentemente, nova área para o novo terminal de passageiros. “Estamos trabalhando para o desenvolvimento não só de Pato Branco, mas de toda a região. Agora temos duas companhias operando em nosso município, dando mais opções aos usuários. Muito em breve teremos voos diários, ampliando ainda mais a nossa conexão com os grandes centros do País”, completa o prefeito.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube