Assinada ordem de serviço para a reforma e ampliação da Escola Olavo Bilac e cercamento de Cmeis e escolas

A Administração Municipal de Pato Branco, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, assinou a ordem de serviço para a reforma e ampliação da Escola Municipal Olavo Bilac, no bairro Industrial, e para o cercamento com muro de cinco Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis) e seis Escolas Municipais. “A qualidade do ensino vai além do material didático, é proporcionar conforto e segurança para os nossos alunos”, frisa o prefeito de Pato Branco, Robson Cantu. Ao todo, serão investidos R$ 1.532.522,12, em recursos próprios.

Na Escola Olavo Bilac, a obra contempla também a construção de duas salas de aula no pátio interno, além da ampliação da brinquedoteca. As Escolas Municipais Juvenal Cardoso, Antonio Cadorin, Irmã Dulce, Lions Clube, Vila Izabel e os Cemis Pequeno Príncipe, Estação Criança, Frei Sérgio, Enedina Colla e 3 Marias, serão cercadas com muro palito em concreto armado, em forma de lápis.

A obra será executada pela empresa pato-branquense Somar Engenharia e Construtora Eireli. O prazo de execução é de 90 dias após a assinatura da ordem de serviço. O ato de assinatura contou com a presença da secretária de Educação e Cultura, Simone Painim, e do vereador e professor Rafael Celestrin, além de representantes da empresa contratada.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube