Polícia Militar lança a Operação Natal 2021

Na tarde desta segunda-feira (13), na praça Presidente Vargas, Pato Branco, foi realizado o lançamento da Operação Natal 2021, período em que a polícia militar desenvolverá ações para prevenir e coibir a prática de ações delituosas, proporcionando segurança e tranquilidade à população durante as compras e festas natalinas. A operação ocorre no âmbito do Estado do Paraná e seguirá até o dia 24 de dezembro, empregando o efetivo do serviço administrativo, além do policiamento já existente.

Em Pato Branco, bem como nos demais municípios pertencentes ao 3º BPM, serão aplicados o policiamento a pé e motorizado nas modalidades de patrulhamento, permanência e diligência, intensificando também o policiamento nos horários estendidos de funcionamento do comércio, concentrando o efetivo nos principais locais de circulação de pessoas, para assim garantir a segurança necessária à população.

Dicas de segurança para as compras de final de ano.  Prefira realizar as compras durante o dia, evitando sair sozinho; procure pagar com cartão para não precisar levar grandes quantias em dinheiro, sempre esteja vigilante com relação à sua bolsa, carteira ou outros objetos, transportando-os para junto e à frente do corpo, para o lado de dentro da calçada; desconfie de empurrões ou esbarrões e a aproximação de pessoas estranhas.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube