Cerca de 400 professores da Rede Municipal de Ensino que atuam do berçário ao infantil 05 participam a partir desta segunda-feira (25) da formação “Desenvolvimento infantil e avaliação diagnóstica: o olhar pedagógico na infância”. A capacitação ocorre uma vez por semana na Apae Carlos Almeida, pelos profissionais da Associação.
“Com objetivo de propiciar a formação continuada dos profissionais da educação infantil a fim de que esclareçam como identificar crianças com atraso no desenvolvimento, encaminhamento de avaliação e maneiras de abordagem pedagógica para o desenvolvimento da autonomia da criança”, destacou a Coordenadora da Educação Especial e Inclusiva, Daiane Carneiro.
A iniciativa é uma parceria da Secretaria de Educação e Cultura e a Apae de Pato Branco. Os próximos encontros serão nos dias 8, 11 e 25 de novembro.
Mais
Pato Branco Precisa Retomar o Protagonismo: Reflexões e Alertas do Vereador Alexandre Zoche
Pré-Conferência reuniu idosos para debater as políticas públicas para a pessoa idosa
Leis das políticas para migrantes e da distribuição de abafadores auditivos são sancionadas pela administração municipal