Na região, PM recupera veículos, apreende drogas e envolvidos

Na última sexta-feira (08), por volta das 12h30, após solicitação de que um indivíduo teria realizado furto em uma residência, levando joias e R$ 3.300,00 em espécie, a equipe de serviço realizou diligências e abordou um homem (28) com as características repassadas. No local, a PM encontrou os objetos furtados. Envolvido recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com os objetos recuperados para as devidas providências.

Durante patrulhamento na  zona rural do município de Saudades do Iguaçu, a PM abordou  um veículo GM/Corsa, conduzido por um indivíduo (25), e em busca veicular  localizou  um simulacro pistola. Mais tarde,  as equipes se  deslocaram à  residência do abordado, onde realizaram buscas, obtendo êxito na localização de 88 gramas de substância análoga à maconha, 21 cigarros de maconha, 106 gramas de cocaína, 01 carabina de pressão. O  abordado recebeu voz de prisão por tráfico de entorpecentes e foi em caminhado juntamente com a droga apreendida para as providências legais cabíveis.

Já no município de Mariópolis, a equipe de serviço, foi informada pela solicitante que seu irmão de 32 anos de idade, abandonou no quintal da casa uma bolsa contendo um Rifle cal.22 e 7 munições intactas e tomou rumo ignorado. O rifle foi apreendido e encaminhado para as providências.

Após informações de que um veículo Fiat/Mobi, havia sido furtado pela madrugada, à equipe de serviço iniciou as buscas  e  localizou na Rua Itabira, Centro. Por volta das 16h30, à polícia militar recebeu informação que havia uma motocicleta Honda/CG 125 FAN estava caída na via com miolo da ignição danificado. Diante do fato os veículos foram recolhidos e encaminhados para as providências legais cabíveis e posterior restituição aos seus proprietários.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube