Polícia Militar recupera televisores em distrito de Pato Branco

Em data de 22 de setembro, por volta das 12h27, após denúncias e informações apuradas pela equipe da Agência Local de Inteligência, a PM se descolocou até ao bairro São Roque, município de Pato Branco. Em uma residência, a  PM conversou com uma mulher (18), ela  informou que,  teria comprado de um homem uma televisão de 50 polegadas por R$1.000,00. Foram realizadas buscas no imóvel e localizadas mais 3 aparelhos,  dois  de 32 polegadas e um de 39 polegadas, todas sem comprovação de fiscal.

Diante da situação, a abordada foi encaminhada juntamente com as com os aparelhos apreendidas. Em seguida, a  confecção do boletim de ocorrência de receptação. Durante a ação, a suposta vítima (73) compareceu ao batalhão e apresentou à nota fiscal correspondente a televisão,  50 polegadas, que teria sido furtada de sua casa no dia 21/09/2021.

O crime de Receptação é previsto no Art. 180 do Código Penal- Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte. A pena é de reclusão de um a 4 anos e multa.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube