Na tarde desta quinta-feira, dia 23, o Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, Major Heraldo Correia de Lima, recebeu a visita do Comandante do 21º Batalhão de Polícia Militar Major Rogerio Gomes Pitz.
Na ocasião, entregue a Medalha “Sentinelas do Sudoeste”, medalha de mérito do 3º BPM, a qual foi criada através da Portaria do Comando Geral nº 835, de 04 de outubro de 2013, possui um caráter comemorativo e é destinada a enaltecer e homenagear militares pelos relevantes serviços prestados ao 3º BPM e à Segurança Pública nos municípios da área de atuação do Batalhão, compreendida pela microrregião de Pato Branco.

Mais
PCPR cumpre dois mandados de prisão em ações distintas em Francisco Beltrão
Motocicleta furtada é recuperada em oficina mecânica de Pato Branco
Mulher denuncia agressão do companheiro após discussão em Pato Branco