Polícia Militar realiza Operação Blitz em Pato Branco

Durante os dias 26 a 29 de agosto, equipes policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar, pertencente ao 5º Comando Regional de Polícia Militar, realizaram operação de fiscalização de trânsito na cidade de Pato Branco. As ações ocorreram em diversos pontos da cidade, como área Central e Zona Sul, realizando abordagens de fiscalização a veículos com o intuito de coibir ilícitos, evitar acidentes e orientando as pessoas para um trânsito mais seguro.

Segundo o Capitão Guido Benjamin dos Santos Filho, Comandante da 1ª Companhia de Polícia Militar, mais operações de trânsito como estas estão previstas para os próximos dias, especialmente durante a noite e finais de semana, onde o fluxo de pessoas em bares e restaurantes é uma crescente.

Seguimos intensificando as ações voltadas para a proteção à vida e a incolumidade física dos indivíduos, lembrando que neste mês de setembro ocorrerá a Semana Nacional do Trânsito, que visa a promoção de um trânsito mais seguro através da conscientização de condutores, ciclistas e pedestres. Não podemos nos esquecer de que ainda vivemos em época de pandemia, e de que é preciso continuar a seguir os protocolos de segurança.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube